Daniela Ricardo

Consultas de Orientação Alimentar

Consultas de Orientação Alimentar

As Consultas de Orientação Alimentar  tem como objectivo principal ajudar a ser responsável por si próprio e pela sua saúde, de uma forma consciente, natural e equilibrada. Pretende-se que desenvolva todo o seu potencial interior, reforce a capacidade de autocura do seu corpo através da alimentação e de outras estratégias, e que viva em harmonia com o seu propósito.

Na minha consulta não falamos só de comida física, falamos também do alimento mental, emocional e espiritual, porque nós somos um todo.

consulta inclui um relatório via email, um plano alimentar personalizado e um pequeno manual para que seja mais fácil começar.

As consultas podem ser On-line ou Presenciais, sendo que nesta modalidade de momento só estão disponíveis em Mação.

Habitualmente, são necessárias apenas 3 consultas. Uma consulta inicial , a segunda passado 1 mês da primeira para avaliar se estamos no caminho certo (1 mês é o tempo que o plasma sanguíneo demora a mudar e que temos evidências das mudanças no corpo decorrentes das alterações alimentares)  e uma última passados 3 meses da segunda ( altura em que todo o sangue estará renovado e um novo caminho alimentar e de saúde consolidado).

 

 


A NOSSA GALERIA


Deixe-nos o seu testemunho!